
Dia de São Martinho à porta e o Colégio D. José I prepara uma noite diferente para a sua comunidade educativa. Assim, dia 10 de novembro, pelas 20 horas, vamos reunir-nos num belo jantar com música ao vivo e com uma ementa bem preparada. As inscrições são limitadas, por isso não percas tempo e inscreve-te, nos Serviços Administrativos do Colégio. Vem viver o S.Martinho com muita animação.

