
Terminado o ano letivo, foi tempo de premiar todos aqueles alunos que se destacaram no Colégio D. José I. Assim, dia 12 de Julho, perante um pavilhão cheio, foram vários os momento de alegria e de emoção, já com um "cheirinho a férias". Aqui fica a lista de todos os premiados e uma fotos dos Melhores ados Mlehores, neste ano letivo 2011/2012.

