Sim, já sabemos que estás cansado(a) de ouvir falar em crise! Mas...abre bem os olhos, observa à tua volta e repara que bem perto de ti, aqui mesmo na tua/nossa escola há pessoas neste momento a passar por muitas dificuldades. Sim, nem toda a agente tem a sorte de ter à mesa o essencial. Achas que não podes fazer nada para ajudar? Enganas-te!
Vamos juntar-nos no próximo Domingo (14 de outubro) no Colégio D. José I, conviver, mas, principalmente formar uma onda de ternura e solidariedade ao próximo. Deverás trazer muita alegria, boa disposição, algo para juntar à mesa e principalmente pensar e trazer um donativo em género alimentar não perecível. Traz o que puderes! Todos os donativos servirão para a direção do Colégio distribuir pelas famílias carenciadas de vários alunos.
Junta-te a nós e acredita que a união faz a força...
GOTA A GOTA SE FORMA UM OCEANO!