
Está a decorrer, desde o dia 6 de maio de 2015, a exposição de azulejos antigos no foyer da Reitoria da Universidade de Aveiro. Esta exposição foi inaugurada pelo Presidente da Câmara e representantes da Universidade de Aveiro.
O Colégio D. José I esteve presente, tendo em exposição alguns trabalhos dos alunos do 8.º ano de escolaridade (turmas A e B) - painéis de azulejos (maquetes), colagens sobre k-line, no campus Universitário. No dia inaugural da exposição, a Universidade de Aveiro recebeu a visita dos alunos do 1.º ciclo do Colégio, que também realizaram maquetes (colagens sobre papel) no Campus Universitário.
.
