
Filipa Sáragga é uma pintora, escritora e também voluntária em diversos projetos sociais. Missão a que dedica grande parte da sua vida. Foi sobre esta sua gratificante experiência, que Filipa Sáragga se deslocou ao nosso Colégio, no dia 21 de maio, trazendo aos nossos alunos, do 1.º e 2.º ciclos, uma mensagem de esperança e levando-os a refletir sobre o sentido da vida, através da apresentação dos seus livros Talvez um Anjo e A Princesa Azul e a Felicidade Escondida, que nos contam a história de pessoas diferentes que nos dão uma verdadeira lição de vida.
