No passado dia 26 de maio, as turmas A e B do 1.º ano receberam a visita da escritora Zita Leal na Oficina Escrevinhar. A autora, juntamente com Isabel Almeida (Encarregado de Educação) e Jorge Neves, dramatizaram a história do seu livro “Joana e o seu nome mágico”. Os alunos tiveram oportunidade de conhecerem uma "História de amor encontrada numa caixa mágica: A Família”, de participarem na sua dramatização, de partilharem ideias diferentes sobre o final do livro e de verem respondidas algumas das questões colocadas à autora.
O desafio foi-lhes lançado: escreverem um novo final e partilharem com Zita Leal!"