
Findo mais um ano letivo, foi tempo dos alunos do 9.º ano fazerem a sua tão desejada Viagem de Finalistas. Assim, entre os dias 29 e 30 de junho de 2015, os alunos das turmas A,B e C visitaram a emblemática cidade espanhola de Santiago de Compostela. Num ambiente de alegria e companheirismo, tudo correu pelo melhor. Agora restam as boas recordações de mais um grande ano letivo.
