
Chegou o Natal, chegou a alegria das crianças do pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Num final de tarde muito animado, com todas as supresas de Natal, incluindo o famoso Pai Natal e com um polivalente repleto de pais/encarregados de educação e crianças, o palco do Colégio foi demasiado pequeno para tanta qualidade e emoção. No final ficou o sentimento de mais um período letivo concluído e o desejo de uma quadra natalícia muito feliz.




No passado dia 20 de novembro, as crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo juntaram-se à comemoração do Dia Nacional do Pijama, festejado em várias escolas e instituições nacionais. Este foi um dia em que os mais pequenos lembraram que todas as crianças têm o direito a crescer no seio de uma família. O dia foi dedicado a várias atividades lúdicas e educativas, sempre com o indispensável pijama vestido e com o espírito de amor e ternura por todas aquelas crianças que não têm uma família que as acolha. Todos unidos em torno de uma boa causa.
