



Já diz o dito popular que "Mãe há só uma!". Assim, qualquer uma merece uma festa e muitos presentes especiais. Um momento especial foi o que o Colégio D. José I preparou para todas as mães das crianças da Pré-escola e do 1.º Ciclo do Ensino Básico. No dia 6 de maio, num final de tarde muito animado, houve uma divertida aula de Zumba, que animou mães e filhos, provocando um enorme "aconchego" no coração a todos os que passaram pelo polivalente do Colégio. Assim, se marcou mais um dia importante no Colégio D. José I.
